sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Cantadas

_olha eu não tenho vocação pra corno mais se teu namorado tive demoro.

_me chama de colheita qe eu te faço felis.

_oi meu nome é arlindo mais pode me chamar de lindo por qe o ar eu perdi quando te vi

_vc tem goiaba na barriga?_não pq?_pq vc é um sonho

_o seu pai é feito de graxa?_não pq?_pq vc é uma graxinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário