sábado, 6 de novembro de 2010

Dudu e Nathalia capitulo 7

Do outro lado da ilha os passageiros se chamavam Ivan o lider natural do grupo por ser muito inteligente e habilidoso, joana uma mulher metida a machona  , manoel um cara magrinho de voz fina (com jeitinho de gay) jorjão o cara brankelo e kieto quase senpre calado e sydineisom (chamado de sid) um ex atleta meio gordo.
 Ivan canssado de ficar apenas esperando algo acontecer cortou um pedaço de pau fez uma lança e disse vou mata a dentro.
jorjão qe quase nunca dizia nada resolveu falar:
_eu vou junto tbm to canssado de ficar aki parado.
joana:_voceis homens senpre dando uma de macho alfa eu tbm vou. 
sid:_ e eu vou dexa voceis sozinhos nessa até parece.
manoel:_ai eu vo fica aki sozinho? eu vou tbm mais voceis vão na frente.
ivan:_aff agora qe a caravana já tá formada vamo.
quando els estavam no mato ouviram um barulho todos pararam para olhar oq era ivan foi atacado por uma coisa quando o animal pulou para cima dele ele ergueu a lança qe atravessou o animal cortando seu coração e o matando na hora quando ivan levantou e viu a enorm criatura de pelo marrom parecendo um macaco disse:
_meu deus! oq sera isso??? a ilha tem animais ferozes.

não percam os proximos captulos de Dudu e Nathalia agora tbm com Ivan ,Jorjão,Joana,Sid manoel   

Nenhum comentário:

Postar um comentário