Era tarde da noite, o caminhoneiro guiava pensando em mulher, no
maior "atraso".
Ao avistar uma plantação de abóboras, pensou :
- Uma abóbora... hmmmmm... é.....macia, úmida por
dentro...Hummmmmmmm... (caminhoneiro pensando)
Ninguém por perto, ele parou o caminhão, escolheu a abóbora mais
redondinha, mais "gostosinha"... deu-lhe um talho no tamanho
apropriado e, morto de tesão, iniciou o "serviço" .
Na empolgação, nem percebeu a chegada de uma viatura da Polícia
Rodoviária.
- Desculpe-me, senhor! - interrompeu o perplexo, o patrulheiro - mas
acaso o senhor está.. transando com uma
abóbora???
O caminhoneiro, assustado:
- Abóbora? Putaquiupariu! Já deu meia-noite? Cindereeela!
CINDERELA! CINDEREEEEEEELAAAAAA! CADÊ VOCÊ MINHA NEGA ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário